Paulo Roberto aproveita última semana permitida pelo calendário eleitoral para realizar entregas e anúncios

O prefeito Paulo Roberto, reconhecido por suas ações transformadoras na cidade de Vitória de Santo Antão, realizou uma verdadeira maratona de entregas na cidade.

Em dose dupla, duas Unidade Básica de Saúde (UBS) foram inauguradas, uma em Santana e outra em Água Branca; também foram inauguradas Agência Comunitária dos Correios de Mocotó e Oiteiro. Gameleira, na Zona Rural, também passou a contar com uma unidade, ofertando enfermaria, nutrição e odontologia.

Arena Vitória

A primeira etapa das obras do Parque Ecológico, na comunidade Cedro, foi entregue com grandes quadras esportivas, pista de skate, parque infantil, campo, área de thilha e piquenique, lagos, entre outros.

Educação

O Engenho Cacimbas passou a contar com a Escola Municipal Maria Helena dos Santos. A inauguração foi durante a sexta-feira (05). A estrutura conta com creche, berçário, biblioteca, refeitório, quatro salas de aula, setor administrativo e área de convivência.

CEAMI +

Também foi promovida a inauguração da segunda unidade do CEAMI. O equipamento surge para ampliar o atendimento de crianças e adolescentes com transtornos do neurodesenvolvimento.

Clínica Municipal do coração

A Clínica Municipal do Coração, localizada na Rua Melo Verçosa, foi entregue aos vitorienses com a possibilidade de receber consultas cardiológicas com profissionais da região e de serem acomodados num espaço amplo e confortável.

Praça Luís Boaventura – Matriz

A Praça Professor Luís Boaventura de Andrade, antes chamada de Praça João Pessoa. O equipamento reveste a beleza de nossa cidade, bem como homenageia um vitoriense percursor das artes no município.

As obras no cine estão caminhando com brevidade. Juntos com o prédio da Guarda Municipal, os equipamentos vão formar a Cadeia Cultural Osman Lins.

Ao total, foram cerca de 12 inaugurações realizadas pela Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão.

A partir deste sábado (06), as condutas estão vedadas para realizar entregas e anúncios pela Lei Eleitoral 9.504, art.73, de 30 de setembro de 1997.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *