Moradores denunciam condições dos ônibus, no bairro Loteamento Real, em Vitória

Uma denúncia recebida através de um morador do bairro Loteamento Real, em Vitória de Santo Antão, relata a insegurança de quem depende do transporte para ir ao centro da cidade.

São ônibus sem manutenção, condução péssima e moradores que precisam optar por outros veículos.

“Eu, e acredito que uma boa parte das pessoas que moram no bairro, não estamos nos sentindo seguros andando num ônibus que é velho e que só vive quebrando, aliás não é só um, são dois, um pior que o outro, por morarmos num bairro onde só tem descida, os ônibus daqui são famosos por não ter freio, e isso gera uma insegurança enorme pra quem usa o transporte, muita gente tá deixando de ir no ônibus pra ir a pé ou pegar o ônibus do bairro próximo, que é do sítio do meio ou do Mario bezerra.

Já teve pessoas que foram reclamar na prefeitura, mas até agora não fizeram nada. O meu medo é que se a prefeitura não tomar as devidas providências sobre esse caso, pode acontecer algo, que não quero que aconteça.

O que estou fazendo, não é para denegrir ou manchar o nome da empresa, mas que tenha novos ônibus que tragam mais segurança pra quem anda nele.

vocês pode perguntar as pessoas do bairro.

Lot real pede um transporte seguro!”

Mensagem enviada por seguidor.

ENVIE SUA DENÚNCIA

Tem sugestões, críticas ou denúncias de irregularidades no seu bairro? Deixe seu relato aqui nos comentários, ou nos envie uma mensagem.

One thought on “Moradores denunciam condições dos ônibus, no bairro Loteamento Real, em Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *