Gestante enfrenta horas de espera após buscar ajuda no Hospital João Murilo de Oliveira, para a retirada de bebê morto há 15 dias

Uma gestante de nome Daniely Souza passou por um momento de extrema dor e espera ao perder seu bebê e buscar ajuda no Hospital João Murilo de Oliveira (HMJO), para a retirada do bebê, que já está morto há 15 dias. O caso ocorreu nesta quarta-feira (5), em Vitória de Santo Antão.

Vale ressaltar, que o bebê não foi morto no Hospital João Murilo de Oliveira (HMJO); a família procurou a unidade hospitalar para buscar ajuda na remoção do bebê morto. É válido destacar que atrasos na remoção podem contribuir para complicações físicas e psicológicas, evidenciando a necessidade de revisão dos protocolos adotados pelo estabelecimento de saúde.

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

De acordo com o Hospital João Murilo de Oliveira (HMJO), a mãe já havia perdido o seu filho há cerca de 15 dias e devido a isso, não é possível realizar a remoção do bebê na cesárea e sim, será necessário a remoção de forma natural.

Até o fechamento desta matéria, o Hospital João Murilo de Oliveira (HMJO), não publicou nenhuma nota oficial sobre o caso, estamos buscando mais informações sobre o ocorrido.

Outras notícias

Pernambuco registra redução de 30% nos roubos a coletivos em outubro, diz SDS

4ª corrida e caminhada da Vitória registra 75% dos kits adquiridos; há vagas disponíveis

BRF, dona da Sadia e Perdigão, abre vagas de emprego em Vitória de Santo Antão

Gestante enfrenta horas de espera após buscar ajuda no Hospital João Murilo de Oliveira, para a retirada de bebê morto há 15 dias

Comércio de Vitória será fechado nesta quarta (20), em alusão ao Dia da Consciência Negra

Sambagagem, DJ Lucas, Nildo Ventura e Allan Drade animarão o aniversário de Tonny Resenha em Vitória de Santo Antão

André Carvalho destina emenda de 420 mil reais para instituições de Vitória de Santo Antão

Rolar para cima