Em Vitória, Paulo Roberto e Edmo Neves são diplomados para mais um mandato

O prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), e o vice-prefeito Edmo Neves (PSDB) foram diplomados na manhã desta quarta-feira (18), pela Justiça Eleitoral, para comandar o Palácio José Joaquim da Silva Filho por mais um mandato.

A diplomação aconteceu na sede local do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), com a presença de autoridades, representantes partidários, vereadores e a imprensa.

Paulo Roberto teve 64.589 votos (77,38%), sendo a maior vitória conquistada na história do município. Durante a primeira gestão, o município alcançou patamares nunca vistos e obras históricas, como creches, limpeza de rio, abertura de novas ruas e avenidas, além de incentivo à cultura e educação.

A cerimônia de diplomação, comandada pelo juiz eleitoral Matheus de Carvalho, também contou com a presença da promotora de Justiça Joana Cavalcanti, do desembargador eleitoral Washington Amorim e da deputada federal Iza Arruda.

Na ocasião, também foram diplomados os 19 vereadores eleitos: André de Bau, que foi representado pelo irmão e pai, por estar internado, Ana Paula da Facol, Josias da Militina, Fábio Raylux, Everaldo Arruda, Felipe Cezar, Gold do Pneu, Mano Holanda, Lourinaldo Júnior, Marcos da Prestação, Edmilson de Várzea Grande, Jota Domingos, Novo da Banca, Mizael de Davi, Biu de Genário, Bau Nogueira, Irmão Celso Bezerra, Carlos Henrique Queiroz e Denis Lima.

Outras notícias

Secretário de Meio Ambiente de Vitória de Santo Antão passa por cirurgia de emergência

Câmara dos deputados aprova projeto de Iza Arruda voltado para acessibilidade de pessoas complexas de comunicação

Homem é acusado de aplicar golpe em dezenas de mulheres em Vitória e região prometendo cirurgias plásticas pelo SUS

Crime registrado no bairro Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão

André Carvalho, em união com Túlio Gadêlha, conquista emenda de 1 milhão de reais para o IFPE Vitória

Inscrições para vestibular de medicina na UNIFACOL segue até este sábado (23)

Programa Mães de Pernambuco inicia novo ciclo de confirmações com mais de 8 mil vagas disponíveis

Rolar para cima